domingo, 4 de setembro de 2016

PRA COMEÇAR A SEMANA

Sempre há dois lados: o da verdade e da mentira. Vá sempre pelo caminho correto, o da verdade! Mas quer saber porque você deve escolher esse caminho? Leia frases sobre a verdade e faça a sua escolha, inclusive, na hora de decidir em quem vai votar!

1- Uma verdade enfraquece quando tenta esconder uma única mentira, e uma mentira fica mais poderosa quanto mais verdades tenta esconder.

2- Não há uma verdade única. Há uma verdade por dia, ou pior ainda, mais complicado: uma verdade por hora, as vezes até mil verdades num minuto.

3- Duas semi-verdades não fazem uma verdade.

4- Cada um tem exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou; não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.

5- A verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura.

6- A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-te. Portanto, se quiseres compreendê-la, não escute o que ela diz, mas antes, o que ela não diz.

7-  Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.

8-  Um homem nunca deveria ter vergonha de confessar que errou, pois na verdade é como dizer, por outras palavras, que hoje ele é mais sábio do que foi ontem.