segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FILOSOFANDO

* Mesmo com todo esforço do time do Palmeiras para não cair para a segundona, a verdade é que o 'Barcos' afundou. O Flamengo, e em especial o ex-jogador do time paulista, Vágner Love, ajudaram a por fim ao martírio da torcida que não merecia o rebaixamento. Mas no futebol, como na vida, é assim: Alegria pra uns, tristeza pra outros. Quem não faz, leva. Quem não ganha, perde.
 
* O prefeito eleito de Niterói, Rodrigo Neves, concedeu entrevista coletiva outro dia ao lado de Jorge Roberto Silveira. Nas fotos, ele apareceu com vários aparelhos celulares e afins sobre a mesa. Não se sabe se foi para dar uma 'gozada' no seu oponente, deputado Felipe Peixoto, conhecido por viver com um destes na mão o tempo todo, tuitando, mandando mensagens ou recebendo ligações. Também pode ser que o petista precisasse registrar o encontro ou colocar seu prestígio com autoridades estaduais e federal à mostra. O que nem Barack Obama faz.
 
* Durante a campanha para prefeito de Quissamã, um jornal de Rio das Ostras estampou foto deste blogueiro parabenizando o então candidato Octávio Carneiro. O aperto de mão foi tão 'quente' que o veículo deveria repetir o registro, já que o homem foi eleito com um número recorde de votos.
 
* Nesta mesma noite, quando houve a convenção de todos os partidos que apoiavam a candidatura de Octávio Carneiro, o blogueiro e sua esposa, fundadores do Partido Verde de Quissamã, após o evento, assinaram ata do partido. Vale o registro que já faz parte da história daquele município.