quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FICHA LIMPA TEM NOME E NÚMERO. CHRISTINO, 33233

1- Continuando (a pedidos) a "série" em quem eu voto, no próximo dia três pretendo digitar o número 33233 para deputado estadual e ajudar a reconduzir CHRISTINO ÁUREO à Alerj. Ele é dos meus, porque é Ficha Limpa, batalhador pelas causas que acredita, incondicional voz do interior principalmente quando o assunto é a agricultura e costuma agir com lealdade e transparência. E isto faz dele um bom político, um bom nome para representar o Estado do Rio e um candidato para levar nosso voto e recomendar tantos outros.

2- ...e para governador, não tem como ficar contra a maioria que acredita em SÉRGIO CABRAL e quer que ele continue à frente do Rio. Seu jeito de fazer política, concentrando esforços para que o estado continue crescendo e melhorando os serviços de segurança, saúde, educação e transporte, justificam eu também apertar o 15. SÉRGIO CABRAL, 15.

3- Não é que Serra começou a reconquistar um pontinho a cada dia. Se ele mantiver esta tendência, acompanhado pelo percentual da Marina, as possibilidades de haver 2º turno voltam como há quatro meses.

4- ORDEM DE VOTAÇÃO NAS ELEIÇÕES 2010:

I – DEPUTADO ESTADUAL
II – DEPUTADO FEDERAL
III- SENADOR PRIMEIRA VAGA
IV – SENADOR SEGUNDA VAGA
V – GOVERNADOR DE ESTADO OU DO DISTRITO FEDERAL
VI – PRESIDENTE DA REPÚBLICA